🎬 Filme fragmentado 🎬

23:08

Oi gente, tudo bom?



Recentemente saiu o filme fragmentado e eu queria muito assistir, porém estava com medo porque eu tenho muito medo desses filmes com pessoas que possuem distúrbios psicológicos. Então eu fui assistir, obviamente que não fui sozinha e ainda bem que aquele dia eu estava bem cansada se não seria muito difícil dormir aquele dia pois o filme é tenso.
O filme foi lançado dia 27 de março de 2017 foi dirigido por M Night Shayamalan.Leva três gêneros suspense, terror e fantasia. Tem quase duas horas de duração e é indicado para maiores de 14 anos.

Sinopse:Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.(Sinopese do site Adoro cinema)
Minha crítica: Mesmo o filme sendo tenso eu esperava que fosse mais tenso ainda, eu achava que seria bem pesado, mas até que não. Antes eu ficava tentando imaginar como eles iriam mostrar todas aquelas 24 personalidades diferentes e não mostraram acho que não mostraram nem a metade, mais ainda sim isso não foi algo negativo, foi até bom pois não deixou o filme confuso e deu uma explicação legal para eles não aparecerem. O final é bem impactante por causa da garota, aconteceu algo que desde o começo eu já imaginava que iria acontecer e isso causou muitos traumas para ela, é bem revoltante e triste. O James McAvoy atuou super bem, ele conseguiu caracterizar as personalidades perfeitamente a que eu mais tinha medo era da criança, que agora eu não me recordo o nome, e da fera. Pelo final tudo indica que terá continuação, espero que seja boa claro.


Bom é isso espero que tenham gostado comentem aqui se vocês já assistiram e deixem a opinião de voces.Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estou louca para assistir esse filme, vi o trailer dele quando fui assistir Logan no cinema. Agora com a sua critica me deu mais curiosidade. Eu também tem um pouco de medo de filmes desse gênero.. São bem mais fáceis de ser realidade do que um filme de ação não é mesmo? rsrs

    https://byjennylira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images