💇 Produtos Lola cosmetics 💇

16:28

Oi gente, tudo bom?

 Recentemente eu conheci uma marca de produtos para cabelo e me chamou muito a atenção pela embalagem, pois é infelizmente eu me impressiono fácil com embalagens bonitinhas. Então resolvi escolher um da linha, que por sinal é enorme, comprei, testei e amei. Então como um dos motivos para eu ter criado o blog foi compartilhar coisas de que gostei, nada mais justo eu compartilhar essa maravilha com vocês.


 A Lola cosmetics é uma marca especializada em cabelos e o mais importante, especializada em todos os tipos de cabelos, ou seja, tem para as cacheadas, lisas e onduladas, mas também tem para as virgens e as tingidas. A também tem para aquelas que se esquecem que tratar o cabelo é muito importante. E além de serem embalagens linda, serem democráticos, funcionarem mesmo a marca é adepta ao veganismo, ou seja, não foram testados e nem usado nada que venha de animais. Além disso a maioria dos seus produtos são livre de: glúten, sulfatos, corantes sintéticos, Ftalatos, OGMs, silicone, sal, parabenos, óleo mineral e parafina.

💇 Apertem os cintos a ponta dupla sumiu!💇

“Se você achava que a única solução para as pontas duplas era a tesoura vem comigo que eu te mostro o caminho”

 Esse aqui eu que usou tenho muito cabelo e os fios são grossos, por esses motivos ele é bem seco já que a oleosidade não consegue pegar o cabelo todo. A consequência disso são pontas triplas, não achei que era possível, inclusive já achei pontas piores. Depois que comecei a usar melhorou bastante e sem contar que deu um brilho nele.

♥O que é: um gloss leave in aumenta maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo. Ele atua como uma barreira contra procedimentos térmicos. Além disso é rico em antioxidantes e nutrientes, contem óleo de pataua com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radiais livres.

♥Quem pode usar: Cabelos com pontas detonadas.

💇 Eu sei o que voce fez na química passada #abafa 💇

“Não estou aqui para te criticar. Confia em mim que você vai sair dessa! ”

  
  «Spray CPA (Carga proteíca de aminoácidos)»


♥O que é: tratamento com CPA que melhora a permeabilidade á umidade, a capacidade de retenção de agua e possui propriedades antioxidantes. Seus aminoácidos sequenciados aliados ao fitosterol presentes na formula, mimetizam os aminoácidos presentes no complexo da membrana celular, promovendo hidratação, fortalecimento e proteção da cor e do brilho.

«CPA Shampoo»



♥O que mais você precisa saber: de origem vegetal o fitisterol,presente na soja, ácido graxo do coco e da cana-de-açúcar garante restauração, aumento da massa proteica e recuperação dos fios.

Máscara CPA»


♥Dica: use diariamente em cabelos muito danificados ou que passaram por processos de coloração/descoloração. Em cabelos saudáveis use uma vez por semana.

💇 Loiras de berço ou de salão 💇
   
Sexy Blonde


Esse quem usa é minha mãe tambem

♥O que é:Shampoo matizador que neutraliza e matiza os tons alaranjados dos cabelos loiros e mechados. É totalmente liberado para as técnicas de Low e No poo.

A única coisa que talvez vocês se assustem é com o preço. Os preços dos produtos estão na faixa de 20 a 100 reais. Mas antes de chorar me deixa fazer algumas considerações:

♥A marca é vegana, ou seja teve muito mais estudos do que outras marcas para que não desse reações alérgicas, perda de cabelo e até mesmo que não funcionassem.
♥O mercado de beleza não investe tanto em marcas veganas, logo foi muito mais difícil de testar e tal.
♥A marca não tem tanta publicidade assim, sendo assim não é tão divulgada, logo para continuar o trabalho maravilhoso infelizmente o preço cresce.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado e comentem aqui se vocês já utilizaram ou ouviram falar dessa marca e claro me digam o que acharam. Não se esqueçam de seguir o blog, as redes sociais e claro compartilhar. Voltem sempre, beijos e até a próxima postagem.❤

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Like us on Facebook

Flickr Images